Destaque Estilo de Vida Expresso

Ter uma rede social aberta ou fechada?

Essa dúvida é sempre questionada a mim quando o assunto é rede social, pois bem, vamos às dicas:

Foto: Bruna Barcelos

1-    Você é uma pessoa pública? : Se a resposta for sim, sua conta deve estar aberta. Pois o próprio nome já diz: pessoa pública. Caso não queira ser invadida não tenha uma rede social com perfil público, assuma seu perfil normal.

2-    Você é uma pessoa “normal”? : então pode deixar sem medo sua rede social fechada, afinal você só usa para falar com seus familiares e amigos e você não tem nenhum interesse comercial com o uso das redes sociais.

3-     Feche sua rede: caso você perceba que tem muita gente a fim de somente “stalkear” sua vida ou seja, não te segue porém gosta de ver sempre o que você postou.

4-    Abra sua rede: muita gente tem o perfil nas redes sociais como loja, vendas de produtos online enfim, e deixam suas contas bloqueadas, isso além de deselegante vai fazer com que o número de clientes que você quer atingir não seja cumprido, afinal , você tem uma loja online pra que? Pense nisso.

Agora mesmo sua rede social sendo aberta ou fechada, fique sempre de olho no que você posta, que tendo poucos ou muitos seguidores isso vai dizer muito sobre você! Vale ficar atento.

 

Texto: Bruna Barcelos
Executiva de captação de eventos do Uberlândia Convention & Visitors Bureau e Consultora de etiqueta pessoal e profissional.
contato@brunabarcelos.com.br

Notícias relacionadas