Cultura Expresso Foco

Pedro Antônio convida Claudio Nucci

O casal promete remexer o baú de boas memórias e surpreender com belas novidades.

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Claudio Nucci (ex Boca Livre) e sua parceira Dri Gonçalves são os convidados da 13º edição do Projeto musical “Pedro Antônio convida” a ser realizado no dia 24 de Fevereiro no Teatro Municipal de Uberlândia.

Claudio Nucci trará um repertório recheado de clássicos da sua carreira na MPB, inclusive músicas gravadas pelo grupo Boca Livre, do qual foi um dos fundadores, além de algumas composições inéditas. O casal promete remexer o baú de boas memórias e surpreender com belas novidades.

A música é uma das mais poderosas formas de acesso imediato às profundas memórias afetivas. O trabalho autoral do cantor e compositor Claudio Nucci tem essa força, pois seu repertório conta com canções que ficaram impressas definitivamente no imaginário e no coração do público. A apresentação que ele traz a Uberlândia tem exatamente esses grandes sucessos da carreira como repertório principal. Clássicos como “Sapato Velho” (parceria dele com Mú Carvalho, com letra de Paulinho Tapajós), “A Hora e a Vez” (dele com Zé Renato e letra de Ronaldo Bastos), “Toada” (parceria com Zé Renato e letra de Juca Filho), “Quem Tem a Viola” (dele com Zé Renato, Xico Chaves e Juca Filho), “Quero Quero” (letra de Mauro Assumpção), “Amor Aventureiro” e “Levezinho” (com letras dele próprio).  Claudio Nucci, que se apresenta com seu violão com cordas de aço e sonoridade multifrequencial, será acompanhado pelo apoio vocal de Dri Gonçalves.

Além do casal, o anfitrião Pedro Antônio, compositor e músico residente em Uberlândia, receberá também o pianista e compositor Fábio Leite e sua intérprete Cíntia Alessandri, como representantes da nossa cidade.

O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia – Secretaria Municipal de Cultural Através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Serviço
Show:
MPB
Projeto: Pedro Antônio convida Claudio Nucci
Dia: 24/02 – 20:30
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$30,00 e R$15,00 a meia entrada

Obs. Os ingressos já estão disponíveis no site https://www.ingressolive.com/pedroantonioconvida e na loja Rozifini do Center Shopping Uberlândia.
Também poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.
Mais informações: 99276-3926

 

Texto: Secretária de Cultura

Notícias relacionadas