Cidade Expresso Foco

Jardim América recebe primeiro ‘Poli em Ação’ do ano

O evento acontece neste sábado (24), das 9h às 12h

Foto: Comunicação/Futel

O poliesportivo Jardim América será o primeiro a receber o projeto ‘Poli em ação’ neste ano de 2018. O evento, organizado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), acontece neste sábado (24), das 9h às 12h. O objetivo é levar diversas atividades que envolvam esporte, qualidade de vida e lazer aos poliesportivos da cidade. A iniciativa inclui ações de cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais.

“As edições realizadas em 2017 foram muito bem recebidas pelo público, atingimos pelo menos 5 mil pessoas no total. Por meio deste projeto, queremos não só oferecer boas opções de entretenimento e qualidade de vida, mas também mostrar à comunidade que ela é parte do poliesportivo e que aquele espaço deve ser uma referência no que diz respeito ao esporte e lazer da população”, disse o diretor geral da Futel, Silvio Soares dos Santos.

Melhorias

Além de receber esta edição do ‘Poli em Ação’, o poliesportivo Jardim América passa por reparações para melhor atender a população da região. O espaço está recebendo serviços de pintura, reparos na quadra e instalações, além de roçagem da área gramada.

O poliesportivo Jardim América conta com campo de futebol, pista de caminhada, quadra multiesportes e uma pista de skate.

Calendário de eventos

De acordo com o calendário de eventos da Futel em 2018, o ‘Poli em Ação’ acontecerá em 13 edições, sempre em um poliesportivo diferente. “Com a criação desse projeto, no ano passado, buscamos descentralizar nossas ações, levando atividades de lazer, esporte e informação para todas as regiões da cidade para que todos tenham acesso, conforme a proposta desta gestão do prefeito Odelmo Leão”, disse Silvio.

 

Participe!
O quê:  ‘Poli em ação’
Quando: sábado (24), das 9h às 12h
Onde: Poliesportivo Jardim América – Rua Anália Rezende Siquierolli, s/n – bairro Jardim América.

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas