Esportes Expresso

Professores da Futel recebem novo uniforme

Alunos também terão uniformização em eventos, competições e festivais

Foto: Divulgação/Futel

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entregou 78 kits de uniformes para professores e supervisores do núcleo de esportes, nesta segunda-feira (26), na Arena Sabiazinho. Os conjuntos são formados por duas camisetas e uma calça. Além das vestimentas dos servidores, a Futel também desenvolveu 27 jogos de uniformes que serão disponibilizados aos alunos em eventos, competições e festivais.

“Essa uniformização é importante para identificar e organizar os nossos profissionais, firmando uma unidade visual da Futel. É indispensável que um pai chegue a um poliesportivo e seja capaz de reconhecer quem está à frente das atividades desenvolvidas”, ressalta o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos.

 

Trabalho e responsabilidade

A iniciação esportiva é um dos pilares da administração do prefeito Odelmo Leão, que reconhece a importância do esporte na formação do caráter das crianças. “Fechamos o ano de 2017 atendendo 4.160 alunos na iniciação esportiva e a expectativa é de que esse número aumente ao longo deste primeiro semestre. Nossas matrículas continuam abertas e as atividades estão em pleno funcionamento”, conclui Silvio Soares dos Santos.

Notícias relacionadas