Expresso Patos de Minas Regional

Parceria entre Prefeitura e Cohab vai beneficiar mutuários com campanha 100% de Desconto de Juros

A iniciativa parte do Programa Cohab Mais Perto e vai beneficiar aqueles que se encontram inadimplentes e não tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas

Foto: Ascom Patos de Minas

Desde que a Prefeitura de Patos de Minas firmou parceria com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab), no ano passado, diversos mutuários já conseguiram regularizar pendências que há anos estavam sem solução, além de receber as escrituras definitivas de suas residências. Agora, o programa entra numa nova fase que vai beneficiar ainda mais a população. A partir da próxima quinta-feira (01), terá início a Campanha 100% de Desconto de Juros e Mora para os mutuários inadimplentes. A campanha será realizada até o dia o dia 14 de abril.

A iniciativa é destinada àqueles que se encontram inadimplentes e não tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas e faz parte do Programa Cohab Mais Perto que tem o intuito de aproximar e atender, com mais eficiência e agilidade, os mutuários da Companhia de Habitação.

Os interessados participar da campanha e obter o desconto de 100% de juras e mora poderão procurar o setor de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, onde funciona o Programa Cohab mais Perto, localizada na Avenida Adrião Caixeta Ribeiro, 15, no bairro Sebastião Amorim, local do antigo Posto de Saúde, onde farão os devidos encaminhamentos para a negociação.

 

Texto: Ascom Patos de Minas

Notícias relacionadas